Pages


Há uns dias atrás eu quis excluir esse blog...Por causa de um equívoco ele foi divulgado de maneira incorreta como sendo meu blog de trabalho para os meus clientes. Confesso que na hora não pensei e apaguei todos os post. (não que tivesse muita coisa relevante) Não quis que algumas coisas pessoais fossem lidas assim...Mas depois pensei bem...Se eu não quisesse isso não deveria ter um blog não é mesmo? É provável que esse blog mude de nome...ainda não sei bem pra qual. Como pretendo criar um site profissional com meu nome, não acho interessante que meu blog pessoal também fique com meu nome...Vou pensar em algo bem bacana! 
Mas o que me fez voltar aqui hoje foi pra dizer que hoje estou completando 30 anos!!! É enfim chegou a data! Rs. Sei que ainda sou nova... mas essa idade pesa! Ah se pesa! Rs. Mas estou feliz, pois hoje estou ao lado de todas as pessoas que mais amo nessa vida! Tenho saúde, paz amor e se Deus quiser uma carreira promissora pela frente, que mesmo aos trancos e barrancos tem me sustentado! Só tenho a agradecer ao meu Deus por tudo que tens feito em minha vida! Obrigada Senhor por tudo!!!

Obrigada a todos que aqui chegaram por algum motivo. Peço a compreesão pois esse blog está em desenvolvimento! Em breve voltarei com muitas novidades e o blog reformulado! Obrigada por sua visita!

Soraya Veiga